A vocação ministerial é singularmente pessoal, tem muito pouco a ver com capacidade, habilidade ou competência, mas tem tudo a ver com fé, obediência, consagração, vontade de servir a Deus, pois Deus escolhe os que dependem dEle.
A vocação ministerial é  um chamado íntimo e pessoal do Mestre para segui-Lo e representá-Lo ,é um chamado que implica  em se parecer com o Cristo, transmitir suas palavras e refletir seu caráter. 
Ser pastor é emprestar seus pés  a Cristo ao correr em socorro do próximo, é emprestar seus braços no serviço do Reino.
O ministério pastoral é um desafio contínuo de viver  posicionado na frente de batalha da vida, lutando por amor às almas perdidas, se alegrando com cada restauração, salvação e reconciliação promovida por Deus  a favor do pecador 
Ser pastor é reconhecer e conhecer o amor de perto: amor de Deus em sustentá-lo no exercício do ministério, amor de Deus ao usá-lo em favor do próximo.
A Igreja Batista Cidade Jardim se sente muito feliz  por Deus nos permitir comemorar o dia do pastor, tendo à frente desse rebanho o Pastor Rubens Eduardo Cordeiro, desejamos apoiá-lo nessa  missão divina para glória e honra de nosso Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário