sábado, 23 de maio de 2009


PR. Rubens Eduardo Cordeiro
Graduado em Teologia pelo STBSB – Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil - RJ e em Psicologia pela PUC - MG com especialização em Psicanálise pela UFMG. É mestre em Psicologia pela UFMG e professor de Psicologia e Filosofia da Faculdade Batista de Minas Gerais. Rubens Eduardo Cordeiro é também capelão-geral do Sistema Batista Mineiro de Educação

Um comentário:

  1. Pr. Rubens:
    Sou membro da PIBT, onde o sr. pregou hoje de manhã. Não pude procurá-lo porque estava com visitas para o almoço, em casa. Moro perto da igreja.
    Sou escritora evangélica e gostei muito de sua pregação sobre as mulheres da Bíblia. Acompanhei tudo pela Bíblia e vi que o sr. é bom no assunto.
    Veja meu site (www.maryschultze.com) ou então me procure no Google, como eu o busquei. Escreva para o meu e-mail (frauschultze@oi.com.br)
    Sou apaixonada por BH e todos os mineiros.
    Acho que podemos ser bons amigos.
    Abraço
    Mary Schultze
    www.maryschultze.com
    Mary

    ResponderExcluir